Conheça os nossos professores

Wal Nunes

Fundadora e diretora do Studio Integral , conheceu o yoga e a meditação há 20 anos, com uma imersão no Hatha Yoga no Himalaya, norte da Índia.

Praticou o Ashtanga e Power Yoga em Londres e fez seu primeiro treinamento como Instrutora pelo Yoga Alliance USA, em Sidney – Austrália.
Iniciada nas meditações da filosofia do Sri Vidya Tantra com seu mestre Lakshamam do sul da Índia fez treinamento na arte marcial indiana Kalaripayattu, sendo a única brasileira habilitada a ensinar esta arte marcial.
Vivenciou a Thai Yoga Massagem na Tailândia e estudou terapias alternativas, apometria e leitura de alinhamento físico e energético do indivíduo em diferentes escolas e linhagens filosoficas.
Criadora do Retiro Cura e Chakras e do metódo Itantra, sua missão de vida é inspirar outras pessoas no caminho da transformação e realização espiritual.
Como forma de expressar gratidão a tudo que recebeu das suas práticas e difundir conhecimento para transformar, Wal Nunes elaborou e coordena o Projeto Social Shakti, no qual treina e capacita mulheres e adolescentes de bairros carentes de São Paulo para que possam vir a ser instrutoras, gerando renda, atividade e mudanças estruturais em suas vidas.
O Studio Integral , atua há 11 anos na cidade de São Paulo, e treina instrutores de Yoga por todo mundo no metódo iTantra, credenciado pelo Yoga Alliance e sustentado energeticamente pela sua escola da Índia Kalarigram.
Os professores formados por nós atuam em diferentes países pelo globo. Temos professores e colaboradores espalhados pela Alemanha, ítália, Austrália, Índia e por todo Brasil.

Beatriz Viana

Iniciou sua jornada no yoga em 2013, aos 19 anos, com estudo autodidata e com Ashtanga. 

Fez sua formação com a Wal Nunes pelo Studio Integral em 2022 e hoje é professora certificada pelo Yoga Alliance. 

Busca desenvolver e estimular alunos de todos os níveis, criando foco, confiança e determinação nos iniciantes. 

Também estimulando a permanência dos alunos na prática, espiritualidade e alinhamento com o uso das poses corretas, respeitando o ritmo de cada aluno.