POLITICA DE REEMBOLSO

Entende-se como CONTRATANTE a pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro e/ou compra de algum serviço de treinamento, feito em nosso website e será de agora em diante tratado na condição de Aluno. Todo CONTRATANTE ao adquirir o curso/treinamento, seja na modalidade de aulas online ou nas aulas presenciais estará concordando automaticamente com a ementa e condições expressas na página do curso/treinamento contratado, bem como do material didático fornecido e condições para aprovação e recebimento do certificado, quando o caso.

Esta Política se refere aos Termos e Condições para registro e/ou compra no nosso website. O CONTRATANTE (ou Aluno) também estará de acordo com nossa Política de Privacidade e nossa Política Antipirataria.

Dos produtos oferecidos:

Treinamento presencial.

Aulas online

Retiros e workshops

Formação de professores com certificado.

 

CANCELAMENTOS

Fica reservado ao CONTRATANTE (aluno) o direito de resilir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar do aceite do presente instrumento podendo requerer formalmente através de carta a devolução do valor integral pago.

No caso de aulas presenciais, no caso de descontos dados por pacotes semestrais ou trimestrais, os valores serão devolvidos sem os descontos dados pela antecipação dos valores.

Sobre as aulas online, caso tenha assistido alguma aula, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado;

Sobre as formações, uma vez iniciado o curso e com o recebimento do material didático, por ser o material didática sendo parte inseparável do curso de formação, serão retidos os valores de 60% do valor do pagamento antecipado, nos casos de pagamento mensal, deverão ser pagos uma multa de 60% das mensalidades faltantes.

Em casos de Retiros e Workshops, se houver aluguel de espaço e alimentação, essa será descontada em sua totalidade, e após isso, serão devolvidos os valores excedentes.

Parágrafo Primeiro. Passados os 07 dias, em caso de abandono ou cancelamento de contratação de pacotes promocionais ou cursos em condições especiais, não haverá devolução dos valores pagos.

REEMBOLSO

As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status do (s) treinamento (s), ou seja, treinamento (s) não agendado (s).

Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.

TROCAS

Para análises referentes à troca de treinamentos, é necessário que o contrato esteja vigente, o curso em aberto, ou seja, treinamentos não agendados e o pagamento concluído.

Para mais informações entrar em contato através do e-mail: contato@studiointegral.com.br, informar o nome completo, CPF e o treinamento de interesse.

DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE CURSOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA.

A CONTRATADA reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.